quarta-feira, 20 de maio de 2009

Por do sol...muito lindo ! e Mágico...

Lindo por do sol! instantes de magia e esplendor deste mundo maravilhoso. Tudo isto, visto de minha casinha , em Ribeirão Pires região serrana...linda né?
eu pelo menos adoro! beijos a todos vcs.
clara.santista@gmail.com

Aqui eu tentando me fotografar, fazer o que né ? preciso mostrar meus modelitos em tricô, tb estão no meu blog de artezanato, junto de meus outros trabalhos, onde ocupo parte de meu tempo nas horas vagas.
beijos da Clara...

Um comentário:

Andinho disse...

Oi Clara ! Aqui quem tá falando é o Anderson, um dos criadores do blog ANDINHO MALVADEZA !!!
Primeiramente quero lhe agradecer pelo seu comentário e dizer que fiquei feliz do blog te " alcançar ", mas queria falar também que olhei o seu blog e achei o máximo !!! Fiquei " embriagado !!! " Que lugar lindo, que você mora !!! Que galera bacana, a sua família !!! Que estilo de vida romântico !!!
É contraditório ( como tudo pertinente a mim ) , eu tenho muito apego a minha vida " viceralmente " metropolitana, mais sou um apaixonado pela candura do interior, vai entender !!!
Clara , acho que já te enchi muito o saco ( e sua caixa de comentários !!! ),queria te deixar um beijão e te oferecer minha amizade, mesmo que a princípio seja só virtual !!!
Parabéns pelo seu blog, fique com DEUS e...
...VALEU CLAAARAAAAAAAAAAA!!!