quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

histórias de bichos!

Aqui vos apresento meu pato jacó e meu perú leno.
Os tarados do meu galinheiro! tanto um como o outro não podiam ver uma galinha, que disparavam numa carreira louca atraz delas. achavamos graça, até que um dia meu pato conseguiu o que tanto queria...e esturpou minha galinha. coitada ! tive que matar a bichinha, e virou ensopado. Ele o pato? de raiva mandei ele pra panela tb.
Deixei o perú, pois eu queria tirar a raça dele com minhas peruas tb lindas, mas pouco botavam.
Ai como num tinha pato pra disputar as galinhas e o galo num tava nem ai com a história ! lá vai o perú tentar o mesmo que o pato.
Mas como num conseguiu seu intento, porque cheguei a tempo de cortar a sua tara! mas não a tempo dele quebrar as pernas de minha galinha, com seu peso bruto. dai lá se foi mais um, desta vez pro frizzer. quanto a galinha deixei ela separada com as pernas com uma faixa ate ficar boa.
Mas minha curiosidade num acaba aqui, agora estou com uma galinha já em ponto de botar, mas: num canta como galinha nem como galo, está querendo tomar formas na sua cauda penaxo de galo .como continua na dúvida! lembrei daquele animador de tv que diz: depois dos15 anos o ser humano se difine o sexo!!!!!!!!!!!!!Será?
E meu frango vai ser ele ou ela?
enquanto ele num se decide ou vou engordando-ela ou ele....

Por favor se tiver alguma sugestão, quanto ao sexo da mesma!
estou aceitando sugestões:

Nenhum comentário: